TWO

05 janeiro 2016

Gueixa





Olá Desenhistas, tudo bem ? Enfim começamos um novo ano e em nome de Jesus esse ano será um ano repleto de bençãos na nossas vidas. Também gostaria de desenhar um feliz ano novo atrasado.. E me desculpar por não ter dado feliz ano novo realmente no dia... Eu estava viajando então lá não tinha sinal para nada então não consegui entrar no blog e muito menos nas minhas redes sociais então acho que da para entender. Enfim mas hoje trouxe um tutorial para vocês de como desenhar um Gueixa.







PASSO 1. Vamos desenhar o quadro para o corpo começando com a forma da cabeça e, em seguida, desenhar as diretrizes para o corpo.

geisha drawing lesson step 1

PASSO 2. Aqui você vai desenhar a estrutura do rosto da gueixa como abaixo e então desenhar o contorno de sua orelha e cabelo.

geisha drawing lesson step 2

PASSO 3. Vamos desenhar seu Rosto começando com as sobrancelhas e Olhos. Em SEGUIDA, desenhe o nariz e Os Lábios.

geisha drawing lesson step 3

PASSO 4.  Então o que precisamos fazer agora é desenhar o penteado que está penteado para trás em um puxado para trás fazer. Desenhe o pescoço longo e vá para a etapa cinco.

geisha drawing lesson step 4

PASSO 5. Agora podemos trabalhar sobre os ombros e, quando isso é feito, você pode desenhar o peito ou tronco. O quimono é encaixe do formulário que irá adicionar um pouco de sex appeal para esta gueixa. Adicionar a linha de costura para a frente do quimono e você pode mover-se para a etapa seis.

geisha drawing lesson step 5

PASSO 6. Agora vai desenhar os quadris junto com o resto do quimono. Adicionar rugas e vincos ao centro de seu quimono e desenhe na perna que é a coxa e tornozelo.

geisha drawing lesson step 6

PASSO 7. Agora iremos adicionar as mangas que pendem baixo. Adicionar a guarnição em torno da extremidade das mangas e você pode avançar para o passo oito.

geisha drawing lesson step 7

PASSO 8. Para o último passo tudo o que você tem a fazer é desenhar no resto do corpo, que é o braço esquerdo e mão, mão direita, pés e sapatos. Não se esqueça de desenhar o seu leque. Apague os erros e guias em seguida, adicione alguns detalhamento.

geisha drawing lesson step 8



PASSO 9. Esta é a arte de linha. Agora você pode colorir-la em e até mesmo fazer um fundo muito bom para ela.

geisha drawing lesson step 9

Espero que tenham gostado

Até a próxima

Um comentário: