TWO

Sobre o Blog!


Yoo Minna-san tudo bem ? 
Assim como vocês sou uma desenhista que procuro aprender mais e mais. Uma coisa que muitas pessoas confunde e sobre as postagens do blog. Várias pessoas me vieram me procurar perguntando se os desenhos dos tutoriais sou eu mesmo que faço e a resposta para isso é não. Bom tem alguns tutoriais que são feitos por mim mesmo mas e a minoria. A maioria são de outros sites de desenhos que acho por ai e como eu acho legais o tutorial eu venho compartilhar com vocês. O mais bacana e que eu a fazer isso aprendo junto com vocês e memorizo bastante dicas e truques. Gosto de compartilhar coisas que acho interessante sobre desenhar com vocês entre outras coisas.
 Bom mas isso não signifique que eu não sei desenhar. Bom na verdade eu desenho, existe algumas postagens que já postei vários desenhos meus e bom é claro que meus desenhos não são perfeitos mas estou a busca disso e creio que vocês também !
 Em realidade o blog foi criado há mais ou menos uns 7 ou 8 anos atrás com a intenção de compartilhar ideias de desenhos para aquelas pessoas que assim como eu sonha em ser uma grande desenhista mas talvez nem todas as pessoas podem ter a oportunidade de entrar em um curso de desenho por exemplo ... Bom quando criei o blog naquela época era o que eu mais queria era poder entrar em um curso de desenho mas como não conseguia achar resolvi então criar esse blog compartilhando algumas coisas que sabia de desenho e outras pesquisas, imagens e vídeo que ajudava a desenhar.
 Depois disso consegui entrar em um curso de desenho e fiquei por 2 anos e foi realmente o máximo aprendi mais e mais coisas que em até algumas postagens resolvi compartilhar alguns dos meus aprendizado com vocês. Mas bom atualmente não faço mais curso pelo motivo de estar completamente complicado deu estar participando dos cursos, mas pretendo voltar para poder terminar na área de desenho rs
 Bom galerinha então em realidade gostaria mesmo de esclarecer essa duvida sobre as postagens do blog e o porque deu ter criado o blog. O meu grande objetivo e de alcançar uma grande quantidades de pessoas que tem esse mesmo sonho que eu e ajuda-las a conseguir aperfeiçoar seus desenhos com algumas dicas aqui do blog e é claro tutoriais :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário