TWO

26 dezembro 2015

Finn Hora de Aventura


Boa Tarde Desenhistas!
Antes de tudo desejo a todos um feliz natal atrasado rs .. Desejo muita paz, saúde... Enfim.
Quem ai gosta do desenho Hora de Aventura ? Haha bom eu curto bastante, na verdade gosto muito de desenhos animados em geral... Enfim hoje trouxe o tutorial de como desenhar o Finn do Hora de Aventura Let's Go ?



PASSO 1. Finn deve ser um personagem relativamente fácil de desenhar. Tudo que você tem a fazer é começar com um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Em seguida desenhe uma forma retangular para seu corpo e, em seguida, desenhar as linhas das pernas longas.

how to draw finn step 1


PASSO 2. Agora você vai começar a esboçar o desenho. Desenhe como se fosse um capacete de Finn que na verdade é sua touca onde no qual ele usa quase sempre quase, e em seguida, desenhe dois pontos para os olhos de Finn, e, em seguida, uma boca. O rosto de Finn não tem um nariz assim não há necessidade de desenhar um. Desenhe as linhas que começam para sua mochila e, em seguida, desenhar uma linha camisa.
 how to draw finn step 2
PASSO 3. Você agora vai desenhar os  braços de Finn que são magros, como um  macarrão. Esboce em suas pequenas mãos e depois desenhar as mangas da camisa. Uma vez feito isso, você pode terminar desenhando o forro para sua camisa e, em seguida, passar para a próxima etapa.
 how to draw finn step 3
Passo 4. Bem pessoal, agora está quase pronto. Comece a desenhar a forma e o estilo do shorts de Finn e depois desenhar a metade de cima de suas pernas.
 how to draw finn step 4
PASSO 5. Para o seu último passo tudo o que você tem a fazer é desenhar o resto de suas pernas em forma de macarrão e, em seguida, desenhar a forma e o estilo de seus sapatos. Apagar todas as orientações e formas que você desenhou no passo um para limpar o desenho.
 how to draw finn step 5
PASSO 6. Aqui você tem o desenho terminado de Finn. Basta colori-lo e então finalizaremos. 
how to draw finn step 6

Espero que tenham gostado, até a próxima !




Um comentário: