TWO

08 julho 2015

Tristeza - Divertida mente



Olá Desenhistas tudo bem ?
Alguém já assistiu o novo filme da Disney ? Divertida Mente ? Bom eu ainda não assisti mas estou louca para poder assistir. Parece ser um filme muito legal e acima de tudo quando vi o Trailer do filme eu achei muito criativo. Enfim hoje nosso tutorial será sobre um dos personagens do filme. A Tristeza.






PASSO 1. Faça dois círculos que serão para os guias da cabeça e do corpo. Eles vão anexar a um outro com os melhores círculos que indicam os desenhos faciais que serão esboçados por você.
 how to draw sadness from inside out step 1
PASSO 2. Aqui você vai desenhar o  óculos da Tristeza '. Eles devem ser redondos ou em forma circular.
 how to draw sadness from inside out step 2
PASSO 3. Os óculos devem ficar centro em seu rosto para ter certeza neste passo para desenhar o contorno de seu rosto e penteado em torno dos óculos. Seu cabelo também desenhe para o lado esquerdo.
 how to draw sadness from inside out step 3
PASSO 4. Comece a desenhar o rosto da Tristeza 'começando com as sobrancelhas. Colori-los e depois desenhar os olhos Tristeza ', seguido por seu nariz e carranca triste.
 how to draw sadness from inside out step 4
PASSO 5. Tristeza veste uma camisola do pescoço de tartaruga. Primeiro precisa desenhar o colar da camisola seguido pelos braços ou mangas. Adicionar punhos para essas mangas.
 how to draw sadness from inside out step 5
PASSO 6. Aqui basta desenhar nas mãos, em seguida, adicionar a detalhando as algemas.
 how to draw sadness from inside out step 6
PASSO 7. Terminar a forma de seu corpo superior e camisola, em seguida, adicione as linhas verticais para o final camisola detalhamento.
 how to draw sadness from inside out step 7
PASSO 8. Finalmente, vamos desenhar os quadris e pernas, seguido pela barriga e pés. Apagar as orientações que você fez na etapa um, bem como os erros.
 how to draw sadness from inside out step 8

PASSO 9. Muito bem você fez um excelente trabalho. Espero que tenha se divertido ao desenhar esse desenho.

how to draw sadness from inside out step 9


Até a próxima !


Um comentário: