TWO

07 julho 2015

Novidades SAO + Kirito


Oie Galera tudo bem ?
Hoje trago para vocês uma novidade que já vi em algumas páginas no facebook e também trago o Tutorial de como desenhar o Kirito, um dos personagens de Sword Art Online.




Em algumas páginas no facebook sobre animes, vi várias pessoas postando e dizendo que o anime Sword Art Online haverá uma continuação ou seja Sword Art Online III. 



Eu fiquei um pouco feliz por isso porque esse anime é muito bom e para quem ainda não assistiu eu recomendo.

Ok Galera.. Agora vamos para o tutorial.

how to draw kirito, kirito from sword art online

PASSO 1. Vamos começar fazendo a forma da cabeça. Quando isso é feito ligar os dois com uma linha do pescoço, em seguida, esboçar as guias faciais.
 how to draw kirito, kirito from sword art online step 1
PASSO 2. esboçar a forma do rosto de Kirito como tal, em seguida, adicione a franja pontiagudos que caem em sua testa. Desenhe a orelha, em seguida, avance para a próxima etapa.
 how to draw kirito, kirito from sword art online step 2
PASSO 3. Usando as guias faciais desenhar nos olhos de Kirito. A linha de tampa superior deve ser grosso ou negrito, e as sobrancelhas deve ser fina. Você pode adicionar o nariz e a boca, em seguida, adicione detalhando dentro de seu ouvido.
 how to draw kirito, kirito from sword art online step 3
PASSO 4. O que você vai fazer aqui neste passo é desenhar o resto do penteado de Kirito que é um desgrenhado  com muitas pontas ou bordas.
 how to draw kirito, kirito from sword art online step 5
PASSO 5. Deixe-nos mover em sua jaqueta.  Desenhar a lâmina de alta gola em forma dura para o revestimento, em seguida, desenhe o pescoço e o peito. Certifique-se de fazer o seu peito largo.
 how to draw kirito, kirito from sword art online step 6
PASSO 6. Como você pode ver Kirito tem uma postura muito reta. Quando você desenha no resto do seu tronco, não tente fazê-lo parecer lento. Desenhe o resto do anel, depois desenhe os ombros, braços e todos os vincos e dobras.
 how to draw kirito, kirito from sword art online step 7

PASSO 7. Vamos terminar  Kirito por desenhar o padrão de design para sua jaqueta. Desenhe o colarinho da camisa, em seguida, adicione algumas manchas ou buracos no ombro e tronco partes de sua jaqueta e no peito. Apagar os erros, então você está feito.
how to draw kirito, kirito from sword art online step 8

PASSO 8. Agora para completarmos, dê uma boa colorida e o seu desenho está pronto.
Parabéns, fez um excelente trabalho !

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário