TWO

02 fevereiro 2014

Lobo Passo-a-passo

Olá desenhistas, tudo bem?

Gente trago uma postagem bem bacana para vocês hoje..  Bom nesse tutorial vamos aprender a desenhar um Lobo, basta seguir as orientações e você conseguirá desenhar seu Lobo ;). Para saberem mais clique em continue lendo.




como desenhar um verdadeiro lobo cinzento madeira


como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 1

PASSO 1.

Primeiro começar com uma forma oval para a base da cabeça. Em seguida, desenhe um círculo menor para o focinho do lobo. Permite avançar para a próxima etapa vamos?
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 2

PASSO 2.

Desenhe sua linha de posição para o seu lobo.
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 3

PASSO 3.

Desenhe dois triângulos para os ouvidos. Um lobo tem que ouvir né? Agora vamos proceder a esboçar que focinho. Desenhe um nariz em forma para o seu Twinkie dogie pouco. Em seguida, adicione dois smilies para os olhos do lobo. Este não é o produto final dos olhos para não entrar em sofrimento!
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 4

PASSO 4.

Comece a desenhar dois círculos pântano mellowly para a base do corpo do lobo.
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 5

PASSO 5.

Desenhe o sob escopos dos olhos do lobo. Desenhe uma boca para o seu cão também. Adicionar um sopro para a extrema direita do nariz. Isto dá a seu lobo fofura seu (que eu adoro!). Desenhe um círculo que rodeia o rosto inchado. Isto dá a seu salto algum canino. Você vê esses três pequenos círculos que flutuam ao redor na base do corpo? Esses são os joelhos de suas patas dianteiras e as pernas traseiras. Agora vamos seguir em frente.
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 6

PASSO 6.

Permite dar a seus pés algumas hastes! Lol, agora pernas ir para os ouvidos. Faça-lhes um pouco mais detalhada.
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 7

PASSO 7.

Desenhe alguns alunos para os olhos do lobo. Não é como desenhar um ‘real’ lobo impressionante. Vamos começar a moldar-se as pernas. Começar a dar alguns detalhes para o focinho e nariz. Olha o lobo! Sua soooooooo cute!
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 8

PASSO 8.

Esboçar ele pele um pouco mais e adicionar alguns realismo às patas. Se você percebeu, os fundos das pernas são cortadas. Isso ocorre porque o lobo está de pé na neve. Tirar o inchaço da cauda e da boca.
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 9

PASSO 9.

Dê a seu cão um padrão em sua cabeça e algumas marcações whisker leves. Sim, os lobos têm bigodes. Isto é porque, bigodes são usados como sensores. Não só os gatos têm bigode, mas outros animais também. Então, começar a dar algumas peles de lobo.
como desenhar um verdadeiro lobo cinza de madeira passo 10

PASSO 10.

Agora apagar essas orientações e você terá que este canino adorável. Eu usei o meu Photoshop CS programa para pintar a pele de forma mais realista eo fundo. Divirta-se com seu lobo e cor-la da maneira que quiser. Basta dar crédito a dragoart. Eu espero que você se juntar dragoart.com para enviar seus próprios tutoriais.Talvez eu possa aprender com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário