TWO

02 fevereiro 2014

Goku passo-a-passo


Oi,oi, oi desenhistas

Quem não conheceria o Son Goku? Mesmo depois de todos esse anos ele detem o posto de ser o maio personagem masculino na história do anime. Este é um tutorial de como desenhar o seu super saiajin favorito de todos os tempos, Goku
Nessa postagem vamos aprender a desenhar o Goku, para mais informações clique em continue lendo.






1
Desenhe um círculo em formato de ovo. Primeiro, desenhe um círculo para ser a base da cabeça. Depois desenhe um círculo em formato de ovo para mostar as linhas guia do desenho da forma da cabeça.



2
Faça um esboço das linhas guia do rosto. Desenhe quatro linhas horizontais e uma linha vertical. Estas linhas são guias para você desenhar as sobrancelhas, os olhos, o nariz e os lábios.



3
Desenhe o esboço das orelhas e do rosto. Note que há seis linhas inclinadas desenhadas no esboço das feições. Estas linhas são linhas guias mais detalhadas para que você saiba as posições exatas das feições a serem desenhadas. As linhas guia para as orelhas se conectam com a linha das sobrancelhas, dos olhos e do nariz.



4
Desenhe a linha do maxilar até o queixo.





5
Faça o pescoço musculoso do Goku. Normalmente, desenhamos pescoços que são grandes o bastante para segurarem a cabeça, mas desenhar o pescoço do Goku é bem diferente, porque a maioria dos personagens masculinos de anime são desenhados com uma aparência esbelta e são altos. Já que ele é o protagonista de anime mais forte de todos os tempos, ele tem um corpo musculoso que enfatiza essa força.





6
Desenhe o esboço do corpo.




7
Faça o penteado único do Goku. Comece a esboçar o penteado do Goku desenhando curvas de um cabelo grande e espetado.



8
Continue o cabelo desenhando a franja.





9
Desenhe as sobrancelhas. Certifique-se de mostrar as sobrancelhas grossas do personagem. A maioria dos personagens de anime têm sobrancelhas gorassas apenas para mostrar que são personagens masculinos e para mostrar mais das suas expressões faciais.




10
Desenhe os olhos.




11
Continue desenhando o nariz.




12
Complete as feições faciais desenhando os lábios.




13
Desenhe as orelhas e a mandíbula.





14
Desenhe o corpo. Um dos pontos de assinatura do desenho do Goku é o seu corpo musculoso, então tente se acostumar a desenhar seus grandes músculos.




15
Desenhe as linhas do cabelo do Goku.




16
Desenhe as linhas das roupas do Goku.




17
Pinte com as cores básicas.




18
Adicione o plano de fundo.




19
Continue adicionando os tons e as sombras. Vamos dizer que a fonte de luz venha do lado direito da imagem. Isso significa que as tonalidades e sombras devem estrar presentes nas áreas à esquerda do desenho do personagem.




20
Conclua o desenho adicionando as luzes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário