TWO

28 janeiro 2014

Batman e Coringa.

Oi, oi, oi 
Galerinha nesse tutorial vamos aprender a desenhar dois personagens que são o Batman e o Coringa. Pra saberem mais cliquem em continue lendo ;)




PASSO 1.

  Vamos começar por desenhar algumas linhas de orientação para as duas cabeças. Eu marquei a linha dos olhos e o contorno do rosto de cada personagem.

how to draw batman and the joker step 1

PASSO 2.
  Começando com Batman, vamos começar por desenhar o olho  em sua máscara. A sobrancelha com raiva é realmente exagerado. A máscara inteira é algo parecido com borracha moldada, por isso ajuda a manter isso em mente.

how to draw batman and the joker step 2

PASSO 3.
  Eu gosto de manter a frente da máscara muito simples, como o Batman da série animada da década de 90. Linhas e curvas fortes. Nós vamos adicionar mais detalhes daqui a pouco.

how to draw batman and the joker step 3

PASSO 4.
  Esses detalhes faciais são parte da máscara. os ângulos agudos são bastante interessante.

how to draw batman and the joker step 4

PASSO 5.
  Ainda mantendo as coisas bem simples para seu rosto real. Se você quisesse, você poderia deixar o desenho, a este nível de detalhamento para uma sensação de animação real. Note como as curvas da linha da boca para baixo a partir da frente dos lábios. O ouvido é como um ponto de interrogação (?) 

how to draw batman and the joker step 5

PASSO 6.
  Aqui nós terminar o corpo principal da máscara, adicionando o pescoço e os chifres. Eu gosto de pensar nisso como todos um grande pedaço de borracha flexível, como os filmes anteriores do Batman ... exceto, é claro que Batman não podia virar a cabeça.

how to draw batman and the joker step 6

STEP 7.
 Para uma imagem de desenhos animados como este, porém, ajuda a adicionar-lo dentro Desenhe um pouco mais curto e um deslocamento a partir do primeiro chifre para torná-lo parecem ser pouco mais longe. Também pode desenhar em um monte de detalhes sobre a máscara agora. Eu gosto de colocar um cume forte ao redor da sobrancelha e cavidade ocular, correndo-se o lado da cabeça. Vamos também adicionar uma capa simples.

how to draw batman and the joker step 7

PASSO 8.
  Vamos envolver Batman pela adição de algumas sombras e textura para a máscara. Vamos também adicionar mais algumas rugas e detalhes para seu rosto. Um pouco de barba sugere que Batman tem trabalhado muito tempo, noites cansadas e dá-lhe um olhar mais áspero, grisalho.

how to draw batman and the joker step 8

PASSO 9.
  Vamos começar o Joker agora, começando com a sobrancelha e dos olhos. O olho é quase como uma forma de triângulo de lado. As sobrancelhas exageradas dar-lhe um olhar selvagem

how to draw batman and the joker step 9

PASSO 10.
  Imagino o Coringa como um cara mais velho, então eu gosto de exagerar as bolsas e rugas ao redor dos olhos.

how to draw batman and the joker step 10

 PASSO 11.
  Esse nariz é um pouco longo e cartunesco, mas funciona para o Coringa. Mantenha as principais linhas de perfil forte, a fim de combinar com o estilo de desenho do Batman.

how to draw batman and the joker step 11

PASSO 12.
  Nós vamos exagerar o sorriso e o queixo um pouco já que este é o Coringa. O pescoço deve ser fino. Esse cara não é, um tipo lutador muscular.

how to draw batman and the joker step 12

 PASSO 13.
  Este penteado é inspirado em Batman The Animated Series. Lotes de ângulos agudos e curvas. O tufo de cabelo enrolar-se na frente é muito divertido

how to draw batman and the joker step 13

PASSO 14.
  Vamos começar a desenhar-terno jaqueta do Coringa junto com sua flor de pulverização de veneno

how to draw batman and the joker step 14

PASSO 15.
  Eu coloquei uma boa quantidade de detalhes em sua gravata borboleta, então eu queria dividi-la em duas etapas para que você possa ver como ele foi construído.

how to draw batman and the joker step 15

PASSO 16.
  Podemos acrescentar a gola da camisola uma vez que o arco está completo

how to draw batman and the joker step 16

 PASSO 17. Desenhe no resto do equipamento Jokers. Comecei o pescoço com apenas os principais músculos que mostram, mas decidi adicionar um monte de detalhes para fazê-lo parecer magro e doente.

how to draw batman and the joker step 17

Passo 18.
  Eu realmente gosto dessas rugas em sua testa. Depois de adicionar mais detalhes faciais, vamos adicionar algumas marcas de traço para a linha de cabelo para quebrá-lo e torná-lo mais realista.

how to draw batman and the joker step 18

PASSO 19.
  Eu desenhei os dentes do Coringa um pouco arredondado para fora na frente. Um truque para desenhar dentes é concentrar-se nas linhas de gengiva e as áreas onde os dentes superiores e inferiores se encontram. Você não tem para delinear completamente cada dente. Lembre-se também que há uma curva até os dentes, por isso não estamos vendo cada dente da frente.

how to draw batman and the joker step 19

 PASSO 20. Deixando esses espaços em branco dá o seu cabelo um brilho agradável e nos dá uma ideia de como o cabelo está em forma em três dimensões. Eu gosto do aspecto gráfico desta etapa. Se você está mantendo o desenho animado, você pode parar por aqui.

how to draw batman and the joker step 20

PASSO 21.
  Para um olhar mais realista, vamos adicionar esses traços longo curvas. Obtendo o ângulo das curvas para a direita é muito importante aqui. Você quer lutar por uma aparência arredondada. Linhas em direção ao centro da cabeça será mais reta. Para a parte traseira da cabeça eles vão curva para a esquerda e para cima. Em direção ao topo, eles vão para a direita da curva e para cima.

how to draw batman and the joker step 21

PASSO 22. Muito bem vocês fizerem um ótimo trabalho ;)

how to draw batman and the joker step 22



13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Karol, meu nome é Beatris rs mas pode me chamar de bia :D Agradeço pelos comentários e fico muito grata que gostou dos desenhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Haha que bom que gostou. Compartilhe com os amigos e isso irá me ajudar muito. ;)

      Excluir
    2. Haha que bom que gostou. Compartilhe com os amigos e isso irá me ajudar muito. ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. [k,ólmçlmlgfgcjkvhdcgjvxhcgxgcvrjhc hcj pl mokxvmbons\ovMACnjnbkdfnvbnvjsvvNAIvOSAVjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssssssssssssjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

      Excluir
  4. muito bom usei para um trabalho e o professor falou que se nao fosse até 10 ele daria 1000 muito obrigado bia

    ResponderExcluir