TWO

28 janeiro 2014

Elsa de Frozen

Olá Desenhistas, tudo bem?


Trago hoje um tutorial bem legal para vocês. Hoje vamos aprender a desenhar a Elsa do filme Frozen. Para saberem mais cliquem em continue lendo ;)




PASSO 1. Vamos começar fazendo a forma da cabeça de guia. Seguido por seu tronco e dos ombros. Desenhe nas orientações faciais, em seguida, avance para a etapa dois.
how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 1

PASSO 2. Nesta etapa, você vai começar a esboçar a estrutura real rosto de Elsa. Você também vai precisar para desenhar em seu ouvido, e adicionar alguns detalhes de sua orelha também.
how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 2

PASSO 3. Elsa tem olhos muito bonitos então aqui é onde você vai começar a desenhá-los. Comece com as sobrancelhas, em seguida, use as orientações faciais para esboçar as formas dos seus grandes olhos bonitos. A pálpebra deve ser grossa, escura e em negrito.
how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 3

PASSO 4. Tudo que você tem que fazer aqui é desenhar no nariz de Elsa e a boca como mostra na imagem abaixo em seguida, adicione um buraco nas narinas.
how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 4

PASSO 5. Uma das coisas mais bonitas sobre Elsa além de seus olhos é o cabelo dela. Seu cabelo é inchado em cima em um bom penteado para trás, e termina em uma longa trança grossa. 
how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 5
PASSO 6. Adicione um pouco de detalhamento para a trança como assim, em seguida, vá para o passo sete.

how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 6



PASSO 7. Esboce o formato de seu pescoço, em seguida, desenhar em seu tronco, ombros, costas linha e, em seguida, um pouco de seu braço. Você também vai precisar para esboçar nas esferas decorativas de seu vestido também. Apague os erros e está feito.

how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 7



PASSO 8.  Muito bem, vocês fizeram um excelente trabalho.

how to draw elsa, elsa the snow queen from frozen step 8







































Nenhum comentário:

Postar um comentário