TWO

30 março 2013

Desenhando Luffy de One Piece.


Hoje aprenderemos como desenhar o Luffy de One Piece. 

Como Desenhar Luffy One Piece

Ele ficara mais ou menos assim depois que terminarmos o desenho.

1° Desenhando o formato do rosto.
Luffy Passo 01
Comece fazendo um simples circulo.

2º Dando formato ao simples circulo.

Luffy Passo 02

Faça uma linha curva de cima para baixo começando à esquerda do círculo e terminando um pouco além dele. Esse será o limite do queixo dele.

3° Formando um rosto.

One Piece Passo 3

Desenhe uma linha curva perpendicular à linha horizontal um pouco abaixo da metade horizontal do círculo. Essa será a altura dos olhos dele.
4° Terminando de desenhar o formato do rosto.

 Onepiece 4

Vamos fazer as linhas do rosto dele. Desenhe uma linha curva à esquerda começando perto da linha dos olhos e terminando no limite do queixo dele. Lembre-se de que as bochechas são levemente salientes! À direita, faça outra linha curva um pouco maior que começa no queixo e termina na linha do olho.

5° Desenhando Boca e Orelha.

 Como Desenhar 6

Agora vamos desenhar as orelhas! A orelha á direita começa na linha do rosto e termina onde o rosto e o círculo da cabeça se encontram. A orelha à esquerda começa onde a bochecha e o círculo da cabeça se encontram e termina um pouco abaixo. Essa orelha está parcialmente escondida pela bochecha. Desenhe um grande sorriso seguindo as linhas do rosto, e faça uma linha dentro do sorriso para fazer os dentes.
6° Desenhando Olho e Nariz.

 Desenhando Luffi

Desenhe dois círculos na linha horizontal para fazer os olhos. O olho da esquerda é levemente mais achatado que o da direita. Desenhe duas bolinhas dentro dos olhos para fazer as pupilas. Próximo do olho esquerdo, na linha vertical, desenhe
7° Desenhando Cabelo.

 Aprenda A Desenhar Onepiece

Hora de fazer o pescoço! Desenhe uma linha curva a partir da orelha à direita e outra linha curva menor próxima à ponta do queixo. Desenhe o cabelo seguindo o círculo da cabeça. Observe que a parte de cima do cabelo termina um pouco antes do círculo da cabeça. Isso é porque no próximo passo iremos fazer seu chapéu!

8° Desenhando Chapel, Sobrancelha e Ombro.

 Comodesenhar Onepiece Personagem

Desenhe uma grande elipse começando na orelha esquerda e terminando na linha do pescoço à direita para fazer a aba do chapéu. Desenhe as sobrancelhas. Por último, desenhe o ombro abaixo do pescoço.
8° Fazendo Detalhes.

 Luffy Step 09

Estamos quase terminando! Vamos cuidar dos detalhes. Desenhe as linhas internas das orelhas e linhas onduladas nos dentes para fazer as gengivas. Desenhe a cicatriz abaixo do olho à direita e faça os detalhes do chapéu. No pescoço, desenhe uma linha à esquerda para marcar a área da sombra.
9° Quase terminando.

 Desenhando Luffy

Reforce as linhas principais e apague o esboço. Agora é só pintar de preto o cabelo, as pupilas e a sombra do pescoço!
Créditos: (www)

Beijos e espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Não sei se é pedir demais , mas voce poderia trazer
    um tutorial de como desenhar mangás com idades diferentes,bebe,criança,adolescente,adulto e tal...
    obrigado

    ResponderExcluir