TWO

24 março 2013

Como desenhar um papagaio.

Vocês gostam de Papagaio assim como eu? Bom para aquelas pessoas que gostam, hoje vamos aprender a desenhar um papagaio muito simpático rs' 
 
Passo 1



Comece desenhando uma forma igual quando desenhamos um feijão para o corpinho. Para a cabeça desenhe um circulo, ou se preferirem uma bolinha não muito grande. E para a assa e a cauda desenhe uma forma parecida com gotas de chuva ou se preferirem gotas de lagrimas.
(OBS: Gente não importa se a assa, a cauda e o formato da cabeça fiquem tudo em cima do outro como mostra a imagem acima. Lembrando que isso e só um ex bosso. Aconselho a vocês usarem um Lápis HB para começar, porque ele e um pouco claro, e se vocês errarem ele será mais fácil de apagar).

Passo 2



Desenhe duas formas ovais para o olho e para a pupilas. Logo depois desenhem o bico do papagaio. Para as perninhas do papagaio faça dois círculos para a parte superior da perninha e dois retângulos para a parte inferior da perninha. Por ultimo desenhe uma forma de um galho com uma pequena folha em cima.

Passo 3




Agora vamos desenhar as penas e a garras do papagaio. Faça as penas por cima do ex bosso que desenhamos que e o corpinho do papagaio. Acrescente linhas curvas no corpinho do papagaio e no topo da cabeça faça coloque também peninhas. Para as guarras faça um desenho em formato de meia lua pequenas.

Passo 4


 

No olho do papagaio faça dois risquinhos para os cilios, faça dois risquinhos em cada olho. No bico faça uma linha pequena que e o furo do nariz do papagaio. Na assa desenhe mais penas e na cauda também. Na folha pequena que está no galho faça uma linha no meio da folha que está no galho e depois faça um espiral na ponta do galho.

Passo 5 

 

Para finalizarmos peguem uma borracha e apaguem apenas as linhas extra e uma caneta e trace apenas as linhas que você quer manter do desenho. Depois e só pintar e o seu desenho está pronto!

 Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário