TWO

24 setembro 2012

Gatinha Marie!

Oi,
gatinha-marie
A Postagem de hoje será sobre a Gatinha Marie, eu irei colocar alguns desenhos de colorir, Como desenhar ela e para quem ainda não conhece essa gatinha muito fofinha eu irei postar a Biografia  dela Okay? 

Biografia da Gatinha Marie:

A emocionante história de Aristogatas começa em Paris, quando uma carinhosa e excêntrica milionária faz seu testamento deixando toda sua fortuna para seus gatos de estimação. Descobrindo sua intenção, o mordomo Edgar rapta a elegante Duquesa e seus filhotes, abandonando-os no interior da França. Uma emocionante aventura, cheia de humor e personagens memoráveis, que não pode faltar na sua coleção. E agora você pode aproveitar a companhia da querida gatinha do filme Aristogatas até na hora do soninho, por que ele está mais fofinho do que nunca. Você vai adorar deitar na almofada da Marie, sua gatinha predileta e ainda vai deixar a decoração do seu quarto ainda mais linda. A almofada de pelúcia da Gata Marie é uma ótima opção para presentear as crianças e também as namoradas que adoram bichinhos de pelúcia.

Créditos: (www)

Agora Vejam alguns desenhos de colorir dessa Gatinha muito fofinha:


marie-mae-colorir

gatinhos-color

marie-coloring-colorir

marie-gatinha-marie-colorir

marie-coloring-gatinha-marie-colorir





Como desenhar a Gatinha Marie:




Gente o Nome dele e Alexandre ele tem 13 anos (eu não conheço ele mais tudo bem ^^) mais desenha super bem a Gatinha Marie ^^
Oque acharam? Comentem & Comentem!!
Kisses




















Nenhum comentário:

Postar um comentário