TWO

03 março 2016

Aprendendo a colorir


Olá desenhistas lindos '3'
Enfim era para mim falar hoje sobre como desenhar fundo tipo para quadrinhos em mangá. Mas vou deixar para o próximo tutorial aqui do blog ok ? 
 Então hoje estava sem nada para fazer então resolvi pesquisar um pouco sobre como devemos colorir um desenho mas com aqueles efeitos bem legais no mangá. E bom achei uns vídeos que explica muito bem e de verdade eu consegui entender bastante e as dicas são ótimas. Então trouxe para vocês verem ^-^









Eu simplesmente amei a dicas, amei os tutoriais etc. Acho que ela e a melhor Youtuber que eu vi que fala sobre desenhos até agora *-*
 Espero que esses vídeos que mostrei a vocês possam ter ajudado vocês em seus desenhos assim como me ajudou muito também nos meus ;)

Beijos até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário