TWO

21 janeiro 2016

Usui Kaichou Wa Maid Sama + Anatomia.


Olá Desenhistas tudo bem com vocês ?
Hoje vamos aprender a desenhar o Usui de Kaichou Wa Maid Sama, e também trouxe algumas dicas para vocês na hora em que estiver fazendo o desenho.



PASSO 1. Estamos tomando um atalho nas orientações. Desenhe o círculo com as linhas de interseção para os olhos e nariz. Entre em longas filas para seu pescoço e ombro. Esboço com um lápis n ° 2. Lembre-se de fazê-lo levemente para facilitar o apagamento.

how to sketch an anime face step 1

PASSO 2. Nesta parte requer muita atenção e paciência para ver onde traçar as duas linhas de destaque de cabelo, o cabelo espetado, sobrancelha e dos olhos.

how to sketch an anime face step 2

PASSO 3. Agora, desenhe no outro lado o seu cabelo, sobrancelha, e os olhos. Tenha bastante atenção onde estes se relacionam com as orientações e desenhe levemente por favor.

how to sketch an anime face step 3

PASSO 4. Agora esboce em seu nariz (com as linhas de sombra) e da boca. Veja como eles se relacionam com as orientações.

how to sketch an anime face step 4
PASSO 5. Leve o seu tempo ao desenhar esta imagem porque nesta etapa, você precisa prestar muita atenção à forma como seus pontos de cabelo em suas orelhas e nuca. Lembre-se de desenhar em seu esboço a face. Como a maioria dos animes, estende-se até a metade do círculo para um ponto

how to sketch an anime face step 5

PASSO 6. Esse cara é verdadeiramente rei dos pontas! Desenhe as pontas no lado esquerdo do papel. 

how to sketch an anime face step 6

PASSO 7. Finalmente, agora você pode desenhar seu colarinho e a camisa. Agora você pode apagar as orientações feitas nos passos anteriores e então poderemos finalizarmos o desenho.

how to sketch an anime face step 7

PASSO 8. Seu desenho pode ser parecido com este ou você pode ter sua própria versão. Neste ponto, você pode colorir a sua fotografia com um meio à sua escolha.

how to sketch an anime face step 8


Anatomia.

PASSO 9. Mesmo anime ou desenhos animados artistas precisam conhecer a anatomia da face. Aqui estão alguns exemplos. VISTA SUPERIOR: a linha em toda a cabeça marca as orelhas e na linha abaixo do centro marca o nariz. PERSPECTIVA: A linha que atravessa o centro dos olhos vai para o topo das orelhas. FRENTE & LATERAL: 1/6 área é topo da cabeça para linha fina. Primeiro 1/3 é linha fina de testa para Sobrancelhas. Segundo 03/01 é orelhas & Sobrancelhas a parte inferior do nariz. Terceiro 1/3 é a meio caminho entre Boca inferior do nariz ao Bottom of Chin. Lembre-se de Vista frontal há uma largura de olho na ponte do nariz, esquerda e direita da face (em cada lado dos olhos). DICA: Essas proporções são de nível médio e pode variar de pessoa para pessoa. Estes, se você quiser desenhar, "exercícios", ajudá-lo a "ver" ao redor e através das formas, tornando-o um artista mais bem sucedido, em anime ou realista.

how to sketch an anime face step 9

PASSO 10. Para obter esse olhar pro perspectiva, desenhar a caixa de --front, lados e costas. Em seguida, desenhe a forma oval da cabeça e uma linha central em frente para os olhos e linha de centro para baixo para dividir a face. Você pode praticar a partir dos modelos. Observe os níveis de olho na Vista inferior, Visão Frontal,

how to sketch an anime face step 10

PASSO 11. Aqui estão alguns exemplos de posições reais anime cabeça. Veja como eles são semelhantes aos modelos mais realistas nas etapas anteriores. A diferença é a porção de topo da cabeça é muito maior e a parte inferior da face é cerca de um terço do tamanho da cabeça. Por último, mas não menos importante, o nariz é quase imperceptível e do queixo chega a um ponto.

how to sketch an anime face step 11

PASSO 12. Aos olhos mais realistas, existem maneiras certas e erradas para desenhar. Mas se você olhar de perto, você pode ver essas regras principais ainda manter com a maioria dos desenhos de anime. (1) Desenhe o contorno do olho em um ângulo. Não ligar o canal lacrimal para os olhos. (2) A íris é ligeiramente coberta pela pálpebra superior. Não desenhe íris círculo completo no interior do olho. (3) Há sempre uma membrana carnuda rosa perto do branco do olho (esclera). É por isso que a íris parece que está flutuando sobre a membrana, não tocar na ponta da pálpebra inferior. Não desenhe a íris tocar a pálpebra inferior. (4) As luzes de captura no olho normalmente tem um perto do topo e na parte inferior. Estes estão a um ângulo de 180 graus. A luz superior é maior do que a inferior. Outra dica: a esfera não é branco dentro do olho. É um cinza claro por causa do olho é afundado no soquete. Também a pálpebra superior causar uma sombra sobre a íris. E a captura de luz na íris não é na ponta da tampa superior.

how to sketch an anime face step 12

Passo 13. Aqui estão alguns outros olhos femininos expressivos nesta etapa. Tente desenhar-los e ver o quão divertido é fazer com que certa emoção. Além disso, observe onde os cílios são posicionados e como os olhos estão em forma. Não se esqueça de adicionar as luzes de captura, que anime são tão populares para.

how to sketch an anime face step 13

PASSO 14. Aqui estão alguns olhos masculinos populares. Observe como cílios não são tão visíveis quanto no feminino, exceto o último olho.

how to sketch an anime face step 14

PASSO 15. Narizes são quase imperceptíveis em anime. Mas eles fazem variar. Da próxima vez que você vê anime, confira as diferentes formas de nariz de tipos de caracteres. E não se esqueça a esboçar algumas destas belezas! *piscada*

how to sketch an anime face step 15

PASSO 16. A mesma coisa com bocas. Há tantos tipos e modos diferentes. Prática esboçar alguns desses estilos.

how to sketch an anime face step 16

PASSO 17. Sem iluminação, nós temos um assunto plana. É isso que torna tão interessante Usui. As setas vermelhas são direção da luz. Setas azuis são as sombras feitas por seu nariz cabelo e cabeça. Aqui estão três fontes comuns de iluminação que ajuda a trazer para fora determinados efeitos em uma face. DRAMÁTICA é feita por luz do teto. Isso pode ser em sol do meio dia ou forte luar. MISTERIOSA é feita quando a iluminação vem para cima ou por baixo do rosto como segurar uma vela ou lanterna. Você verá este efeito muito usado em novelas gráficas ou noir. CONVENCIONAL é o mais popular. É feito em uma luz ângulo de 45 graus colocado para o lado, por cima do assunto e ligeiramente para o primeiro plano.

how to sketch an anime face step 17

PASSO 18. Por último, mas não menos importante, eu quero te mostrar o quão grande é um lápis. E você pode obter os mesmos efeitos com um regular No. 2 lápis. A primeira imagem mostra como segurar um lápis para Overhand (ótimo para escrita e detalhes) & Underhand (ótimo para sombreamento grandes áreas em traços largos). Você pode praticar tom sombreamento e levá-la um passo adiante com o Exercício..

how to sketch an anime face step 18


Bom então é isso

Abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário