TWO

08 dezembro 2015

Desenho + Sorry.





Olá pessoal tudo bem ?
Galera eu sinto muito porque sei que o blog está desatualizado (claro néh) enfim e que meu computador ta dando muitos problemas e eu estou tendo toda hora de formatar ele e tipo é realmente ruim porque acabo perdendo todos os arquivos salvos nele. Obs: Esse computador eu basicamente acabei de comprar e tipo ainda está na garantia e tals então vou ver se eles trocam o computador para mim poder estar terminando de arrumar o blog que eu sei que está muito desarrumado (Tipo muitas coisas estão fora de ordem) e é claro conseguir postar.


 A grande pergunta que vocês devem estar fazendo é "como estou conseguindo postar agora?!" Na verdade estou utilizando o computador da minha irmã '-' Acho que isso explica tudo.
 Bom mas ok, eu só queria avisar isso para vocês não ficarem tipo, sem saber o porque está tudo desatualizado aqui no blog.

Bom eu queria falar também sobre um trabalho que estava fazendo uns dias atrás. É um desenho que fiz e gostaria de compartilha-los com vocês



Gente eu sei que o desenho em si ficou uma droga rs (na verdade e muito difícil um desenho meu ficar bom) Até porque esse desenho fui eu que inventei então acho que explica tudo. Eu tava com essa imagem na minha mente há uns dias então resolvi passar para o papel, na verdade tentei expressar também um pouco dos meus sentimentos nesse desenho mas isso fica em off.
 Apesar de não ter ficado um desenho do tipo Meu Deus que desenho sensacional, eu gostei porque é muito divertido brincar com as cores. Quando estava pintando pude lembrar do que o meu professor de desenho sempre me falava sobre misturar um pouco as cores, e eu simplesmente amei o resultado. Gostei do resultado do suposto "Sol" Que fica onde está o garoto de blusa vermelha. Gostei do efeito que a cor vermelha ficou com o amarelo. E no céu onde fica a Lua também gostei do contraste de cores que ficou. Realmente é bem divertido fazer essa brincadeira com as cores e eu super recomendo vocês a fazerem, os resultado são bem legais.
 Mas honestamente eu sei que o desenho ficou péssimo, na verdade e que eu gosto muito de criar desenhos então acho que esse desenho que estou mostrando vou levar mais na consideração de que foi um treinamento. Até porque tem muitos erros e tals. Mas até que gostei dele.
Bom então é isso galera.
Beijos e continuem no aguarde pois em breve haverá mais postagens ^-^

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário