TWO

06 novembro 2015

Yato Noragami



Olá Desenhistas tudo bem ? 
Hoje vamos aprender a desenhar o Yato, um personagem do anime Noragami.

Yato é um deus menor, cujo sonho é ter um monte de seguidores adora-lo e orar com ele. Infelizmente seu sonho está longe de torna-lo realidade desde que ele não tem sequer um unico santuario dedicado a ele. Para piorar as coisas, o unico parcero que tinha, que o ajudava a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de sair do trabalho. Sua existencia divina e a sorte só pode mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e salva sua vida, um feito que também deixa em muita situação para que ela está presa com ele até que seu problema é resolvido. Juntamente com Hiyori e a sua nova Yukine parceiros de armas, Yato vai fazer tudo que puder para ganhar fama, reconhecimento e apenas talvez, um santuario dedicado a ele, também. 





how to draw yato from noragami

 PASSO 1. Faça o guia de cabeça e, em seguida, desenhe o corpo.
how to draw yato from noragami step 1
PASSO 2. Antes de desenhar a forma do rosto de Yato primeiro você tem que esboçar a forma de sua cabeça. Seu cabelo desenhe em camadas e espetado.
how to draw yato from noragami step 2
PASSO 3. Agora você pode definir o formato do rosto como tal. Quando isso é feito desenhe os olhos, nariz e boca de Yato.
how to draw yato from noragami step 3
PASSO 4. . Desenhe o pescoço e o cachecol que ele usa em torno da base do pescoço. Este cachecol parece esfarrapada ou desgastado.
how to draw yato from noragami step 4
PASSO 5. Vamos agora concentrar em obter os ombros e os braço. Quando isso é feito adicionar detalhando a roupa. Isso inclui rugas e vincos.
how to draw yato from noragami step 5
PASSO 6. Por último, desenhe o zíper ou abertura de linha de costura, bem como a tag para a direita. Adicionar a dobra sobre a jaqueta, então finalizaremos esta parte.  Apague os erros e guias.
how to draw yato from noragami step 6
PASSO 7.. Vá em frente e dar ao seu personagem um pouco de cor. Finalizamos o desenho J

how to draw yato from noragami step 7

Espero que tenham gostado pessoal ^^ 

Até a próxima



Um comentário: