TWO

09 novembro 2015

Manutenção.


Olá pessoal tudo bem com vocês ?
Não sei se vocês perceberam mas eu dei uma pequena mudada no blog. Como o fundo e o cabeçalho do blog. Mas ainda tem muitas coisas para mim arrumar aqui no blog portanto ele ficará em manutenção por um tempo. Mas calma, isso não quer dizer que o blog ficará desativado ou algo do tipo, na verdade ele apenas poderá ficar um pouco bagunçado. Como por exemplo poderá acontecer de em algumas páginas ficar com bugs ou algo do tipo. Então só vim avisar a vocês que se caso isso acontecer espero que apenas ignore esse fato = )
Sobre os tutoriais.. Bom como estarei um pouco ocupada arrumando e editando algumas coisas do blog é provável que eu fique algum tempo sem postar nenhum tutorial. Como eu sou a única postadora desse blog fica um pouco complicado eu editar e postar ao mesmo tempo então vou ficar apenas alguns dias sem postar tutorias mas assim que o blog voltar ao normal e estiver com as suas editações certinhas, voltarei a postar normal. 

--

= ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário