TWO

14 setembro 2015

Mangás + Página no Facebook.

Tags: Anime, Ws (Pixiv), Ao no Exorcist, Okumura Yukio, Okumura Rin, Glasses Off

Olá desenhistas tudo bem ? Hoje vamos falar um pouco sobre como desenhar animes. Na verdade é mais uma ideia para você usar quando for desenhar.



A não ser vocês mas as vezes em determinados desenhos quando o assunto é tratado em desenhar mangás, tenho bastante dificuldades em desenhar por exemplo algumas posses. O meu desenho ele fica completamente torto haha Ou as vezes tenho um pouco de dificuldade de desenhar mãos ou até mesmo pés.. enfim. Tenho bastante amigos que são desenhistas também que sente a mesma dificuldade, por isso hoje vim postar algumas imagens que me ajuda bastante quando vou desenhar.


Posses:















Galera essas imagens ajuda bastante a vocês conseguirem fazer uma posse para seu mangá, porém queria dar uma dica para vocês que em algumas bancas (Não em todas) vende um bonequinho que chama-se de Manequim ou Boneco que estuda o desenho do corpo humano (Bom meu professor de desenho chama assim.. mas eu prefiro chamar de manequim) ele é tipo esse aqui:



Ele é muito bom, e ajuda muito mesmo a você conseguir fazer várias posses no desenho. Eu já usei ele algumas vezes e super recomendo. Geralmente ele vem junto com uma revistinha que ensina a desenhar mangás. ;)

Cabelos, Bocas, Mãos etc..













































Espero que tenham gostado :)

Gente além disso hoje nesta postagem eu venho convidar a vocês a curtirem a página do blog no facebook. Bom eu criei hoje então ainda não postei nada lá e estou arrumando algumas coisas, mas em breve estarei postando :) Visitem: Pagina no Facebook e curtem pois me ajudará bastante.

Até a Próxima galera ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário