TWO

28 junho 2015

Yoda Star Wars



Oi desenhistas tudo bem ? A pedido de uma leitora do blog, nesse tutorial iremos aprender a desenhar o Yoda do Star Wars.





Desenhe um círculo grande para a cabeça/rosto. Debaixo do círculo, desenhe uma linha curva como mostrado na imagem. Quando estiver satisfeito, defina os contornos do rosto.
Head Step 1 50.jpg
Desenhe dois triângulos curvos para as orelhas. Depois, desenhe os olhos, um nariz pequeno e a boca. Acrescente rugas e alguns fios de cabelo.
Face Step 2 23.jpg
Defina os traços do corpo. Desenhe uma elipse para o tronco e os braços como uma série de círculos, como mostrado na imagem. Adicione três dedos no final de cada lado. Coloque uma bengala na mão direita. Não se preocupe com a criação de detalhes precisos, uma vez que muitas das características do corpo não serão vistas.
Body Step 3 17.jpg
Adicione as pernas de Yoda. Tal como você fez com os braços, desenhe-os como círculos interligados. Termine cada perna para cima com os pés e dedos dos pés grandes, redondos. Sua posição pode ser de frente para você, mas se você quiser que ele esteja sentado ou de frente para uma direção diferente, altere ligeiramente as etapas restantes.
Legs Step 4 7.jpg
Desenhe a túnica e o manto como mostrado. Para descrever o movimento que flui do tecido, desenhe nas linhas, conforme indicado.
Clothes Step 5 4.jpg
Use tinta permanente ou lápis escuro para delinear as partes de Yoda que aparecem na imagem. Adicione sombras/realces, se desejar. Apague todas as diretrizes restantes
Outline Step 6 16.jpg

Para colorir seu desenho de Yoda, use o esquema de cores básicas mostradas aqui. O Mestre Jedi agora está pronto. O que quer que você decida fazer com o seu desenho, que a força esteja com você!


Color Step 7 20.jpg

Créditos (www)


Nenhum comentário:

Postar um comentário