TWO

20 fevereiro 2015

Happy Fairy Tail



Olá Desenhistas tudo bem ? Antes de começarmos o tutorial, gostaria de pedir desculpas por o blog estar de pontas cabeça. Não sei se perceberam mas passei esses últimos dias apenas na edição do blog. Eu ainda estou arrumando algumas coisas então não liguem se o blog as vezes aparecer um pouco bugado. Enfim, vamos para o que realmente interessa.
 Hoje vamos aprender a desenhar uns dos personagens que na minha opinião é um dos mais engraçados do anime Fairy Tail. Happy.




how to draw happy from fairy tail

PASSO 1. Vai ser bem divertido desenharmos o Happy, porque ele é um gato. Comece com um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as orientações faciais. Você vai então desenha outra forma de ovo pequeno para o seu corpo e, em seguida, adicione as formas descritas por suas belas asas. E, por último, desenhe uma linha longa para a sua cauda.

how to draw happy from fairy tail step 1

PASSO 2. Desenho Feliz, passo a passo ocorre agora. Comece por esboçar a parte de cima de sua cabeça e, em seguida, desenhe as orelhas de gato. Detalhe dentro das orelhas com algumas pequenas linhas. Você vai então esboçar o lado de seu rosto, e, em seguida, utilizar as orientações faciais para desenhar os círculos para os olhos. Adicione as sobrancelhas e passar para a próxima etapa.

how to draw happy from fairy tail step 2

PASSO 3. Adicione duas cores em pontos  os olhos, e, em seguida, acabe de esboçar o rosto. Esboçe  o nariz e boca. Lembre-se, é um gato feliz, sua boca vai ter que ser papada. Termine a forma do seu rosto e, em seguida, começe a esboçar a forma do seu corpo, incluindo os braços e mãos. Uma vez que isso é feito, você pode desenhar seu lenço amarrado que ele usa no pescoço.

how to draw happy from fairy tail step 3

PASSO 4. Tudo o que você vai fazer aqui é completamente extrair as asas de Happy que estão um pouco angelical. Comece com o desenho do osso da asa, e desenhe cada pena, uma por uma para que o seu resultado final se parece com as asas que você vê aqui.

how to draw happy from fairy tail step 4

PASSO 5. Para o seu último passo tudo o que você tem a fazer é desenhar o resto do corpo de Happy que seria suas pernas, pés e cauda. Quando isso é feito, você pode começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

how to draw happy from fairy tail step 5

PASSO 6. Muito bem, você fez um excelente trabalho desenhista.

how to draw happy from fairy tail step 6


Até a Próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário