TWO

19 novembro 2014

Recado Da Bloggeira.



Olá, Desenhistas, tudo bem ?
Tenho um recadinho para dar para vocês ^^
Para saberem mais cliquem em Continuar Lendo




Bom galerinha, o blog desenhando com estilo ficou parado por um bom tempo. Sua ultima postagem foi em março, e desde então não houve nenhuma nova postagem. Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter ficado tipo um longo tempo sem postar absolutamente nada no blog. Bom gostaria de informar que o blog voltara com novas postagens e novos tutoriais.. alguns exclusivos feitos por mim e também postarei novos desenhos meus para vocês muito em breve. Infelizmente ultimamente tenho andado sem computador rs. Pois é então aguardarei comprar um novo computador para poder postar novos tutoriais incriveis e exclusivos.
Sobre a atualização do blog, não se preocupem. Já pensei nisso, e farei isso muito em breve. Na real, atualizarei o blog ou seja mudarei de visual ele assim que estiver com um novo computador. Porque por enquanto.. infelizmente não conseguirei fazer isso.
Agradeço a todos os carinhos das pessoas que segue e que curte os desenhos desse blog e agradeço pelos comentários. Agradeço pela compreensão de todos os desenhistas do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário