TWO

28 janeiro 2014

Musa do Winx Club



Oi, oi, oi desenhistas como estão?
Nesse tutorial vamos aprender a desenhar a Musa do Winx Club. Para mais informação clique em continue lendo ;)

Quem gosta do desenho chamado o Club das Winx? Eu sei.. eu chamo ele de Winx Club.. Sei lá é mania rs. Mais enfim, eu gostava bastante quando era pequena, não perdia nenhum episodio mais hoje em dia acho que não curto mais tanto como curtia antes. Mais sinceramente eu acho o desenho delas bem bonitinho. Nesse tutorial iremos aprender a desenhar a Musa do Winx.. Ops Club das Winx (hehe) Let's go?

how to draw musa, winx club

PASSO 1.  Comece fazendo um círculo para a cabeça, e no corpo desenhe as pernas, o braços e a barriga como vara, que são esses risco que você podem ver na imagem abaixo.

how to draw musa, winx club step 1

PASSO 2.  Aqui você vai começar a esboçar a estrutura do seu rosto e, em seguida, desenhar toda a parte superior do seu cabelo. Faça a franja reta, e em seguida, adicione alguns cortes nas franjas para fios grossos de espessura.

 how to draw musa, winx club step 2

PASSO 3. Desenhe a parte de cima de seus fones de ouvido. Quando isso é feito, você pode desenhar as formas de seus olhos, como asiáticos, e em seguida, adicione um nariz e boca.

 how to draw musa, winx club step 3

PASSO 4. Desenhe as tranças estilo robusto, e não se esqueça de tirar fios de divisão que deve ser grossa.

 how to draw musa, winx club step 4

PASSO 5. Desenhe o pescoço e, em seguida, começar a desenhar os ombros e braços, e, em seguida, tirar a parte da frente do peito.

 how to draw musa, winx club step 5

PASSO 6. Você vai terminar de desenhar os braços e, em seguida, desenhar em suas mãos e dedos. Em seguida, desenhe a cintura, e o resto de seu tronco e, em seguida, desenhe sua saia. Adicione a faixa no braço.

 how to draw musa, winx club step 6

STEP 7. A única coisa que você tem que fazer aqui é desenhar as pequenas asas, e depois desenhar a linha da cintura para mostrar que ela está vestindo uma saia.

 how to draw musa, winx club step 7

  PASSO 8. Só mais um passo após este antes de ser tudo feito com desenho Musa. Há apenas duas coisas que você tem que fazer aqui no passo oito, desenhe tanto das coxas e no final do comprimento da perna na altura do joelho.

 how to draw musa, winx club step 8

PASSO 9. Por fim, desenhe o resto de suas pernas, que são suas botas altas. Desenhe na sola plataforma de espessura, e apague os erros.

 how to draw musa, winx club step 9

PASSO 10. Muito bem, você fez um excelente trabalho.

how to draw musa, winx club step 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário