TWO

27 janeiro 2014

Leão Simples (Passo-a-passo)

Olá desenhistas tudo bem?
how to draw a simple lion
Nesse tutorial vamos aprender a desenhar um leãozinho bem bonitinho mais bem simples. Para saber mais cliquem em continuar lendo.



PASSO 1. Comece a desenhar três formas simples para o seu leão simples. Deve haver um círculo para a cabeça, focinho ou nariz, e do corpo. Ligue a linha da cabeça e do corpo com uma linha de pescoço.
how to draw a simple lion step 1

PASSO 2. Aqui você vai primeiro desenhar os olhos, e então a forma do focinho. Você pode fazer isso facilmente, começando sob o olho direito, e fazer um nó para a bochecha. Em seguida, use esse mesmo revestimento para desenhar o resto do focinho. Desenhe o revestimento do nariz, e em seguida, adicione um sorriso.

 how to draw a simple lion step 2

PASSO 3. Desenhe o resto do focinho pora esboçar a forma do queixo inferior, e mandíbula.  Desenhe o contorno da juba do leão. Faça alguns detalhes no focinho, e terminar o nariz.

 how to draw a simple lion step 3

PASSO 4. Desenhe  uma orelha que sai da juba como mostra na imagem abaixo. Em seguida, começar a desenhar o corpo simples do leão começando pelo pescoço, peito e perna esquerda e pé. Em seguida, desenhe o arco de suas costas.

 how to draw a simple lion step 4

PASSO 5.  Tudo que você tem que fazer aqui antes de passar para a última etapa do desenho é, tirar a perna de trás, e esboçar o resto das pernas da frente e as patas.

how to draw a simple lion step 5

PASSO 6. Para terminarmos desenhe a perna direita de trás, em seguida adicione algumas linhas no pé que são os dedos do leãozinho. Depois desenhe uma calda com um cabelo, como mostra na imagem abaixo.

 how to draw a simple lion step 6

PASSO 7. Muito bem, você fez um excelente trabalho. Agora basta tirar o erros e está pronto o seu Leãozinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário