TWO

29 novembro 2013

Passo-a-passo Olho Realista.

Olá Desenhistas,
Hoje trago um desafio a vocês. Vamos aprender a desenhar hoje um olho realista, Let's go?

how to draw an eye in pencil

PASSO 1. OK, portanto, neste passo, basicamente tudo o que você precisa fazer é levemente esboçar o formato do olho.

how to draw an eye in pencil step 1

PASSO 2. Aqui você vai desenhar a íris  da pupila. Leve sombra em um tom de base para a íris.

how to draw an eye in pencil step 2

PASSO 3. Na terceira etapa, você deve sombrear sob a pálpebra um pouco e sombrear na pupila. Além disso, você deve tirar algumas linhas que saem do pupila e que vai para a borda da íris como você vê na imagem.

how to draw an eye in pencil step 3

PASSO 4. Aqui se você quiser adicionar sombreamento para a borda exterior da íris com linhas que vão em direção à pupila. Ainda na parte da íris que é o tom base, que você deve acentuar adicionando uma sombra por baixo para dar-lhe profundidade. Isso soa tão confuso basta olhar para a foto. Eu adicionei algumas sombras sob a pálpebra inferior aqui, mas uma certeza também fez eu deixei um pequeno esboço do branco ao redor dos olhos, onde os cílios vão.

how to draw an eye in pencil step 4

PASSO 5. Isso pode da uma grande diferença, mas basta adicionar cílios desenhando linhas grossas que diminuem para um ponto. Eles devem mergulhar para baixo antes de subir para dar mais realismo. Os cílios inferiores devem ser menores e devem formar um conjunto. Eu também sombreei a parte branca do olho um pouco. Acrescentei detalhes para a íris, adicionando pequenos pontos e linhas pretas e dando-lhe pequenos destaques.

how to draw an eye in pencil step 5

PASSO 6. Uau, ficou sensacional, agora você pode escurecer todas as obscuridades deixando realmente escura para dar o contraste na imagem. Você pode deixar o olho com um olhar brilhante e com reflexos e sombra. Muito bem, agora divirtam-se!

 how to draw an eye in pencil step 6

Até a Próxima Galerinha


3 comentários: