TWO

01 outubro 2013

Bloom Passo-a-Passo.


Olá desenhistas como estão?
Hoje vamos aprender a desenhar a Bloom do Winx Club, let's go?

how to draw bloom

PASSO 1. Seu estilo é o vermelho. Comece com um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as orientações facial. Você vai então desenhar orientações para os ombros, e braços e, em seguida, desenhar uma saia.

 how to draw bloom step 1

PASSO 2. Agora você vai desenhar a estrutura do seu rosto e, em seguida, começar a esboçar o cabelo dela. Desenhe os ombros e, em seguida, desenhe o pedaço de cabelo que está pendurado sobre o ombro.

 how to draw bloom step 2

PASSO 3. Concluir esboçando seu estilo de cabelo que é muito longo, cheio de volume e extremamente bonita. Adicione o clipe em seu cabelo como você vê aqui, e então desenhe seus olhos, nariz e boca. Depois desenhe a forma do braço esquerdo.

 how to draw bloom step 3

PASSO 4. Começar este passo a esboçar-lhe o braço e mão direita e, em seguida, desenhar o resto do seu longo cabelo que está na parte de trás. Desenhe a linha da cintura e, em seguida, adicione o umbigo de Bloom.

 how to draw bloom step 4

PASSO 5. Ela tem um estilo de roupa igual a de líderes de torcida assim quando você desenhar a saia, não se esqueça que há um corte no lado esquerdo. Depois vamos começar a desenhar a coxas de Bloom.


how to draw bloom step 5


Passo 6. Desenhe o resto de suas pernas, e desenhe suas botas de salto alto no tornozelo, que é também dos seus pés. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho e prepará-lo para pintar.

 how to draw bloom step 6

Muito bem você fez uma excelente trabalho. Por fim a Bloom ficara mais ou menos assim:

 how to draw bloom step 7

Beijos


 
 


.





Nenhum comentário:

Postar um comentário