TWO

03 junho 2013

Naruto.

Olá, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre os animes que acho que são os mais conhecidos por ai. Estou falando do Naruto :)

 Bom, para começarmos vamos aprender a desenhar os olhos deles, vamos lá?

how to draw naruto eyes

1-Isso vai ser fácil para que todos possam experimentar e resolver. Iniciar este primeiro passo desenhando uma série de oito linhas horizontais. Alguns são inclinados, como você vê aqui.

how to draw naruto eyes step 1

2-Você agora vai começar a esboçar a forma dos olhos. Quando as pálpebras superior e inferior foram traçadas de forma limpa, você vai avançar para o escurecimento de suas linhas, como você vê aqui. Mover-se para o próximo passo para ver o que você precisa fazer em seguida.

how to draw naruto eyes step 2

3-Agora você vai atrair os olhos de todos os olhos de Naruto que você vê aqui. Uma vez feito isto adicione os alunos e todas as cores, mas um dentro dos olhos de Gaara não tem pupila negra. Uma vez que se completar agora você vai escurecer o segundo par de olhos ao extremo. Você quer fazer isso porque os olhos de Gaara são fortemente alinhada preto. O próximo sorteio em sobrancelhas de Naruto e depois passar para a última etapa de desenho.

how to draw naruto eyes step 3


4-Agora, para a sua última etapa de desenho, você vai atrair as sobrancelhas do resto de seus personagens de olhos de Naruto e, em seguida, desenhar a ruga entre os olhos que você vê aqui. Uma vez feito isso, você pode começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa


how to draw naruto eyes step 4


















Por fim, ele ficara mais ou menos assim:

how to draw naruto eyes step 5


Espero que tenham gostado ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário