TWO

06 março 2013

Desenhos Mangas =^.^=

Oi tudo bem?
O Assunto de hoje será sobre aqueles desenhos mangas. Gente serio mais eu acho lindo desenhos mangas, lindo d+ a não ser vocês mais eu desenho melhor quando faço manga, na minha opinião! Existem vários desenhos em mangas, muitos, um mais lindo do que o outro. 
 Quem ta afim de um desafio? o desafio será assim, vocês terão que escolher um dos desenhos em mangas abaixo e tenta desenhar :)




















Gente um mais lindo que o outro na minha opinião. Bora tentar fazer? Mais não vale imprimir o desenho e depois colocar a folha em baixo e copiar, assim fica mega fácil. Vamos tentar do jeito complicado rs. Lembre se não importa se vocês não conseguirem, mais nunca parem de tentar! 

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário