TWO

22 setembro 2012

Aprendendo a Desenhar Manga!

Oi,oi,oi

Algumas pessoas acham super difícil desenhar manga, mais não é.. Basta de um pouco de atenção e dom com o lápis. Eu achei algumas imagem de mãos, corpos, cabelos, olhos e muito mais desenhos de mangas .. Para conseguir desenhar você tera que olhar nos desenhos e tentar fazer, lembrando que errar na primeira vez e normal com o tempo você se acostuma. Vou dar uma dica, tente fazer o desenho em manga varias vezes e guarde seus primeiros desenhos que você fez em manga e quando você perceber que esta indo bem no manga de uma olhada no seu primeiro desenho e você vera o quando você mudou (para melhor) no desenho! Aqui vai as fotos:

Desenhos de Mãos:


















Desenhos de Cabelos:



























Desenhos de Olhos em Manga:











Corpo em Manga:














Expressões em Mangas:













Não precisam ter medo de errar :) 

Materiais:


  • Lápis (na minha opinião usem um um lápis bem claro)
  • Borracha
  • Apontador (caso a ponta quebre)
  • Varias Folhas Sulfites (Caso você erre no primeiro desenho e fique marca na folha ai você faz em outra folha o desenho)
Créditos pelas imagens: (www)

Boa sorte a todos !




3 comentários:

  1. tia "Biia" valeu pelas dicas . com as anatomia postados ai eu concegui fazer meu proprio manga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu desenhar seu primeiro mangá, fiquei feliz em ter ajudado você!

      Excluir
  2. os desenhos são difíceis mas nos ajuda a ter noção dos desenhos :)

    ResponderExcluir